sábado, 26 de outubro de 2013

Olhando para o céu.


Olhando para o céu eu encontrei o amor. Na mais escura noite eu pude sentir o Seu toque em meu coração. E quando eu dizia não poder mais, ouvia a Sua voz, como um sussurro dizendo que Tu estavas comigo. E eu ficava tranquila e segura, pois sabia que estava sendo carrega em Teus braços. E quando alguém dizia que eu não era ninguém. Você me mostrava que eu sou unica pra você. E quando já não tinha mais esperança... Você me fazia olhar para o céu nublado e tirava todas as nuvens escuras me fazendo ver que havia esperança, e que por mais que as nuvens encubram o brilho das estrelas, elas sempre estarão lá no céu. E toda vez que me sentia triste e sem a certeza de um novo amanhecer... Você me fazia ver um dia novo e mais brilhante de todos que eu já havia visto. E por isso, amo olhar para a lua, estrelas... Para o céu. Pois olhando para ele, encontrei esperança na desesperança. Descanso e paz para um dia exaustivo. E encanto e amor para viver a vida. Olhando para o céu eu encontro tudo o que preciso: VOCÊ! (E)

Nenhum comentário:

Postar um comentário