terça-feira, 22 de outubro de 2013

Uma chance!

O amor está aí pronto para se apresentar à você. Basta apenas dar uma chance. É exatamente disso que ele precisa: UMA CHANCE.
Existe alguém que secretamente aprecia o som da sua voz, e adora a cor dos seus olhos. Que ama ouvir o som da sua risada e que daria tudo para ver o seu sorriso todos os dias.
Esse alguém gastaria horas para te ouvir falar, ou simplesmente para ficar em silêncio observando cada detalhe seu. Ele pode estar bem pertinho de você, só esperando uma chance para você perceber nos detalhes o quanto você é importante. 
Fique atento, pois essa pessoa pode estar  aguardando só uma oportunidade para te ensinar que o amor é assim, numa distração sua, ele te encontra, te conquista e muda sua forma de pensar e agir. Te ensinar que amar é ceder algumas vezes. É apreciar pequenos detalhes da vida, como um sorriso. É aprender a confiar e partilhar, abrir mão do orgulho e perdoar. Te ensinar a ter novos horizontes.
Apenas arrisque. A vida é cheia de riscos, e por medo de arriscar muitas vezes perdemos oportunidades extraordinárias. Dê uma chance, e você poderá se surpreender.

E quando enfim ele chegar, cuide bem dele, demonstre o quanto ele é importante. Agarre-o e não o deixe partir! (E)

Nenhum comentário:

Postar um comentário