segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Pedacinho do céu.

Muitas vezes passam pessoas por nossas vidas que mudam a nossa história por completo. Eu por exemplo, as chamo de anjos.
Nunca fui de mudar quem sou por nada nem ninguém. Sempre tive minhas opiniões e ideais. Raramente abri mão do que eu achava ser o correto. Só depois de provado que não estava certa.
Mas esses anjos não precisam criticar, nem falar nada. Eles têm o dom de a cada dia, despertar o nosso melhor.
E não mudamos porque nos obrigam, mas simplesmente suas atitudes nos fazem ver que podemos ser melhor do que somos.
E a mudança vai acontecendo; e vamos deixando a mudança acontecer. Quando percebemos já não reconhecemos mais o nosso EU de um ano atrás.
Quando sentimos o toque desses anjos em nossas vidas, somos livres para mudar ou não, mas nunca mais seremos os mesmos. Porque por mais que continuemos com os mesmos ideais, com os mesmos sonhos e  opiniões. O toque deles mudam completamente o que sentimos, o jeito que vemos e vivemos a vida. Mudam nosso jeito de agir com os outros.
Eles deixam um pedacinho deles dentro de nós. Por isso, não conseguimos mais ser o que um dia fomos. (E)

Nenhum comentário:

Postar um comentário