sábado, 26 de outubro de 2013

Sei lá.

Sei lá se as coisas vão dar certo.
Sei lá se vou ter você sempre por perto.
Sei lá se vou conseguir te fazer sorrir todos os dias.
Ou se você vai continuar sendo minha alegria.
Sei lá se você vai poder me entender.
E sei lá se eu vou poder te perceber.
Sei lá se vou sentir isso pra sempre.
E talvez eu tenha que viver entre os carentes.
Sei lá se algum tipo de amor bastaria.
Ou se alguma loucura por ti eu cometeria.
Sei lá se vamos brigar todos os dias.
Sei lá se vamos estar em perfeita sintonia.
Sei lá, se sem você eu viveria.
Ou se te  perder eu morreria.
Mas de uma coisa eu sei.
Sei, que te preciso. Sei que te prefiro.
Sei que talvez um sei lá seja reciproco.
E sei  que eu te amo alem do que me permito. (K)

Nenhum comentário:

Postar um comentário