quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Paralisia

E então. Nós estamos aqui. Sentados, parados, e sem saber pra onde ir.
É claro que muita coisa esta sendo dita através desse imenso e profundo silêncio.
Mas confesso que prefiro ouvir sua voz. Ela me conforta. Me ajuda. Me tranquiliza.
E Eu sinceramente não consigo entender o porque de tanto tumulto sem palavras ditas.
E nem quero saber o porque de tantos adjetivos negativos representados pela nossa respiração.
Esse ar, de frustração é denso demais pra ser inspirado. Ou, inspirador.
E então. Nós estamos aqui. Sentados, parados, enquanto tudo ao nosso redor é consumido pelo fogo.
Não um simples fogo que arde e queima. Mas sim, aquele fogo que me deixa angustiada por saber que minhas tentativas de ser assertiva com você, estão sendo desesperadamente falhas.
E então, eu estou aqui, sentada, parada, e escrevendo coisas que talvez pra você não passe de palavras. (K)

Nenhum comentário:

Postar um comentário